O Chevrolet Tracker 2024 é um SUV que vem em cinco versões diferentes: LT 1.0 turbo, Midnight 1.0 turbo, LTZ 1.0 turbo, RS 1.2 turbo e Premier 1.2 turbo. O modelo Midnight retorna ao catálogo pela primeira vez na atual geração, custando R$ 141.960. A versão inédita RS tem apelo esportivo e parte de R$ 159.750. Em ambos os casos, as novidades são apenas estéticas, mas a GM espera que as novas versões correspondam a 10% das vendas do SUV
Preços
A versão LT 1.0 turbo custa R$ 138.040, enquanto a versão LTZ 1.0 turbo custa R$ 150.730. A versão RS 1.2 turbo custa R$ 167.770, enquanto a versão Premier 1.2 turbo custa R$ 170.140
Tracker LT 1.0 turbo – R$ 138.000
O Tracker LT vem com airbags laterais e de cortina, ar-condicionado, banco traseiro bipartido, central multimídia com tela de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, controlador de velocidade, controles de tração e estabilidade, acesso por chave presencial, partida por botão, acendimento automático dos faróis, entrada USB para o banco traseiro, retrovisores da cor do veículo, sensor de ré e rodas de ferro de 17 polegadas com calotas.
Tracker Midnight 1.0 turbo – R$ 148.000
A versão Midnight vem com itens da versão anterior mais rodas de liga-leve de 17 polegadas, visual escurecido nos logotipos, faróis e capa dos retrovisores, volante com base reta e bancos com costura na cor cinza.
Tracker LTZ 1.0 turbo – R$ 150.000
A versão LTZ vem com itens da versão LT mais alertas de colisão frontal e de objeto no ponto cego, bancos com parte do revestimento de couro, frenagem automática de emergência e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Tracker RS 1.2 turbo – R$ 167.000
A versão RS vem com itens da versão anterior mais motor 1.2 turbo, faróis e lanternas de LED, logotipos RS, visual escurecido nos logotipos, faróis e capa dos retrovisores e grade com estilo colmeia.
Tracker Premier 1.2 turbo – R$ 170.000
A versão Premier vem com itens da versão anterior mais ar-condicionado digital, bancos de couro, carregador de celular por indução, sistema de estacionamento autônomo, retrovisor interno eletrocrômico, monitoramento de pressão dos pneus, sensores de chuva e de estacionamento dianteiro e traseiro e teto solar panorâmico.