POLÍTICA DE ENTREGA

Nós do site Syxt acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro através de  fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Todos os produtos passam pela fiscalização alfandegária e são entregues pelos Correios Brasileiros.

Quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores que, logo fazem o envio imediato para sua residência.

O prazo médio de entrega em 98% dos pedidos é de 8 a 25 dias úteis em qualquer região do país. Porém em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 12 dias corridos após a postagem.  Nós garantimos a entrega do produto ou seu dinheiro de volta, porém existe uma flexibilidade no prazo já que dependemos da Alfandega Brasileira liberar os produtos e os Correios entregarem, por isso, dentro da razoabilidade do prazo, pode haver algum atraso por conta desses órgãos que são os únicos no Brasil a realizar esse serviço.

Nós garantimos que seu pedido será entregue no prazo máximo de 90 dias corridos após a compra. Caso não seja, deixamos assinalado que assumiremos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto se não for entregue no prazo de 90 dias corridos após a compra. Caso a mercadoria venha a ser extraviada ou perdida antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios, ou qualquer outra transportadora, também iremos realizar a restituição do valor integral da compra ao cliente.

Não recebeu o produto? Você recebe o reembolso integral da compra.

prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 5 dias úteis para ser despachado, esse prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a transportadora, despacho e a inserção do código no sistema.

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail ou Whatsapp em até 5 dias úteis, e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Isso porque nossos fornecedores internacionais pedem esse prazo…  Qualquer dúvida entre em contato conosco através de e-mail ou Whatsapp.

ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. O site Syxt não se responsabiliza por qualquer problema com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 12 horas de efetuado o pedido no site, pois o pedido já pode ter sido entregue a transportadora. A loja garante o frete promocional, porém, caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega ou se optar pelo cancelamento da compra será descontado 30% do valor a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber a mercadoria ou retirar a mesma na agência dos Correios indicada, quando necessário.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.

Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. O site Syxt SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo, quando houver.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 21 97928-4489.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site Syxt.